sábado, 27 de junho de 2009

Codinome e beija-flor.



Difícil saber a hora de parar, não é?
Tenho meu lado surreal, como tudo e todos tem, temo por conta disso.


Imagine, imagine que uma planta para nascer precisa de terra fértil, água e luz solar...eu tenho a semente, mas não tenho o essencial para a vida dela.Isso me desperta angustia, quero ter essa vida nas mãos, poder cuidar com afagos.Se essa semente fosse como a semente do feijão, eu a colocaria em um algodão molhado...quem sabe nasceria?Mas não é!É muito mais que isso, é muito mais que uma semente!


Mudando de codinome...poderia se chamar terceira perna, a qual eu não tenho - mas tenho - e não sei viver sem, não sei viver sem mais!Adoro quando você mostra que é realmente a terceira perna, que quando estou caindo, chegando ao chão se arma para não me deixar cair.E o mais engraçado disso, é que você também me faz dobrar os joelhos, mas não como se estivesse caindo no chão, mas em você, me atirando para dentro dos nossos desejos.

As vezes acho que sei tanto desse nosso surrealismo...mas ai você vem cheio de façanhas, com caras e bocas, me mostrando que sei, mas que sei pouquíssimo.Isso é ótimo, estamos a procura de tudo e de nós mesmos! (Você diria, 'bengo' hahaha)

Nem mesmo o Chico, até mesmo o meu poetinha camarada não saberia expressar em música ou sonetos o que você é para mim de fato...e quanto me preenche. Obrigado por aparecer assim com pó de nuvem no sapato!





Nenhum comentário:

Postar um comentário