terça-feira, 14 de julho de 2009

Refrão


É tão engraçado quando leio frases em que não acredito...'Quem tem sorte na vida, tem amor'.Que coisa mais ridícula!

Já nascemos com o amor cravado no peito, em algum lugar aconchegante do coração...tão profundo quanto o sentimento.Diante tal frase começaram as reflexões: quem descobriu em que lugar do coração o amor estava guardado, possui sorte.

Não há coisa melhor do que aprender a cultivar essa coisa desvairada que nos torna mais sensíveis, mais loucos pela coisa amada...que delicia!

A grandeza do ser está aí.Conseguimos, cada um no seu tempo, achar o amor.Todos na mesma intensidade, do mesmo peso - se é que já inventaram um amorometro.Existem aqueles que se doam,mas não significa amar mais, só se doar mais.E cuidado, muito cuidado nessa hora - a tendência é sofrer mais.

Falei tanto do amor existir em algum lugar do coração e esqueci totalmente do ser que nos faz encontrar o amor.Que difícil, não é?Simples se você tem coragem até onde for em busca da felicidade, de tudo e de si mesmo.Enfim, a pessoa amada é maestra.Qual outra conseguiria roubar todos os sentidos com um olhar, uma jogada de cabelo pra fazer charme ou ser tão bonita mesmo estando nervosa?Só o grande amor.E nisto eu irei entrar em contradição.Na busca da pessoa amada você tem que ter sorte sim!É fundamental ter uma dose de sorte e pitadas de coragem.

Melhor ainda quando o amor se firma entre os dois seres de sorte...quando o primeiro 'eu te amo' soa como doces palavras ditadas pelo vento aos ouvidos e tudo se paralisa de tanto ser surreal.Sim, surreal!Porque é tão inesperado que quando se ouve parece coisa de outro mundo, apesar de sentir a sinceridade, se é que vocês me entendem.

Perdi o fio do novelo que me guiava por esse texto, agora só é um próximo momento de reflexão meio Paulo Coelho com mesclagens de Cazuza e Clarice Lispector.


Nenhum comentário:

Postar um comentário